terça-feira, 5 de outubro de 2010

Concurso!!!!

Saudações,

presente

O BucoMaxiloFacial irá enviar um presente (um CD recheado de livros) para a melhor foto tirada com o tema BMF. A promoção está aberta para acadêmicos, especializandos, residentes, Implantodontistas, BucoMaxiloFaciais e amantes da Cirurgia Oral e MaxiloFacial.

As 5 melhores fotos serão publicadas aqui e a melhor será ganhadora do prêmio. Promoção válida até 01 de Dezembro… Por isso, câmeras a obra.

Enviar foto para o email de contato.

Boa Sorte!

Obs – você deverá participar da foto, fotos sem pessoas serão desclassificadas!

4 comentários:

  1. O conselho devia divulgar mais a cirurgia buco maxilo. Até pq os médicos plásticos se aproveitam disso para querer tomar nossas especialidades. Hoje mesmo cheguei de uma palestra de labio leoporino onde o plástico disse que o buco só deveria fazer enxerto alveolar, pois o restante era deles. áinda disse assim: é uma das coisas que não faço questão. E isso na frente de vários profissionais da saíde. Não tinha nenhum médico e vários dentistas e todos ficaram calado.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Eduardo. Esse é um ponto que podemos discutir aqui. Aqui em Brasília o que temos visto é que alguns plásticos e otorrinos têm se aventurado na bucomaxilo... mas os resultados não são sempre os melhores. Realmente a gente deve se manifestar quanto a isso, e cobrar uma posição do conselho.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe um recado. Agradeço pela visita
Dr. Mário Serra Ferreira
Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial
Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial
Especialista em Implantodontia
Mestre em Odontologia
Professor Diagnóstico e Cirurgia Bucomaxilofacial UniEvangélica